Home Azuis Mais um ataque do grupo Cofina made in FC Porto. Eis os...

Mais um ataque do grupo Cofina made in FC Porto. Eis os factos de quem tem poder

Já alguns dias que o FC Porto, através dos seus canais, tentava difundir um power point alegadamente do Benfica. Para quem estava proibido de o fazer, parece que pode divulgar o que quer e bem entende que ninguém quer saber. Mas a tanta insistência nas redes sociais, levou ao grupo Cofina a fazer uma espécie de “remember”. Depois de recordar os e-mails sem acrescentar dado nenhum novo, pega na informação do FC Porto para criar mais instabilidade no Benfica.

É sempre na altura em que a massa adepta do Benfica está ferida que eles aproveitam para atacar porque sabem que os Benfiquistas condenam e colocam tudo em causa de um dia para o outro.

Mas fomos ver o tal power point e olhámos para o que tem acontecido nos últimos anos. Segundo esse alegado documento, o Benfica é acusado de querer ter influência.

Depois vemos quem realmente coloca presidentes na Liga

Vemos quem é castigado e quem fica sem castigo.

Samaris apanhou 3 jogos por apertar o pescoço. Quantos apanhará Brahimi?

Samaris castigado em tempo record, Coentrão e Marega continuam sem castigo

Mais sobre os castigos AQUI

Porto Canal, Francisco J Marques e os twitter do FC Porto assim como aquilo que escrevia Bruno de Carvalho nunca são alvo de castigos ou multas.

FC Porto é a única equipa que não tem penaltis contra.

[powr-count-up-timer id=1f918e7e_1520033096]

FC Porto é a única equipa no mundo que tem o mesmo árbitro a errar sempre a seu favor depois de umas ameaças. Em 11 penaltis por assinalar contra o FC Porto, 5 são nos jogos apitados por Soares Dias.

No que toca a nomeações para os clássicos com o Benfica é isto.

Agora olhe para o power point novamente e goze. Goze porque só não vê quem não quer. O Benfica nunca mandou, não manda e nem nunca mandará. FC Porto e Sporting confundem a nossa grandeza com poder e tudo fazem para nos abater.