Podia ser mais um número do Chico Chen mas já não tem piada porque está gasta. Temos de nos concentrar em números difíceis e em piadas novas. Este que vai ver a seguir é gasto, sem graça e mostra o estilo de pessoas que são. Daquelas que não olham a meios para atingir os fins.

Já lhe tinha mostrado(VER AQUI)Como os 3 ex-árbitros de ojogo tinham analisado o golo do empate na Madeira e o 2º golo do Moreirense que foi anulado. Conseguiu perceber o que pretendem com este tipo de análises. Mas agora veja este. O mesmo jornal e os mesmos especialistas, dizem que não há penalti sobre Vinicius. Mas no lance idêntico do FC Porto-Boavista já defendem que é penalti. Assim como defendem que no Moreirense-FC Porto da temporada passada, não havia motivos para assinalar penalti contra o porto.

 

Agora veja o lance do Vinicius e a análise

 

O boss manda, que se lixe honestidade e a imagem que têm a defender na sociedade. Preferem andar na rua a serem conhecidos como árbitros de caneleiras, subservientes a uma avença de uma cor do que serem conhecidos pelas coisas boas que acrescentaram ao futebol. Continuem que o Porto Canal deve ser uma mina de ouro para tanta subserviência.