Advertisement

Mais uma derrota do departamento de comunicação anti-Benfica

Advertisement

Para esconderem os lances de Danilo, Felipe e William Carvalho, o departamento de comunicação Anti-Benfica lançou uma polémica em torno do VAR que foi facilmente desmontada. O problema é que a polémica está a provocar uma guerra entre a Liga e o Concelho de Arbitragem que, segundo os pequenos almoços de Alvalade, os seus presidentes foram lá colocados por Sporting e FC Porto.

Depois da polémica que obrigou os programas e jornais a darem destaque ao VAR em detrimento de assuntos como o dos insultos do Sergio Conceição, o caso Casillas e os autos de flagrante delito, o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) excluiu a abertura de um processo à inoperacionalidade no videoárbitro no jogo entre Aves e Benfica, por não ter relevância disciplinar.

Posto isto, a derrota da aliança é evidente e constragedora. Entreteram a imprensa e fizeram com que o CD perdesse tempo com o circo montado. Depois disto já podem dizer à Comissão de instrutores da Liga para abrir os autos de flagrante delito sobre os jogadores de FC Porto e Sporting. É que já passaram 2 dias.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados