Mais uma do Conselho de Disciplina

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo disciplinar à SAD do Benfica, por críticas ao castigo de noventa dias aplico ao presidente Luís Filipe Vieira.

“São vários os exemplos, ao longo desta época, de decisões e atitudes persecutórias por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol para com o Sport Lisboa e Benfica. Visava-se, em todas essas ocasiões, a criação de factos perturbadores e desestabilizadores da nossa atividade, sempre em momentos decisivos da época desportiva, com especial destaque para os processos relacionados com o fecho do Estádio da Luz, invariavelmente em vésperas de jogos decisivos contra os nossos principais rivais”, escreveu o Benfica na sua newsletter diária.

Publicidade

Tal como o Benfica disse e bem, eles atacam nos momentos mais decisivos do Benfica. Ora faltando 3 finais, o Conselho de Disciplina dá uma de FC Porto e responde mais mais um castigo. Tão básicos que só estão a dar mais razões para o Benfica se queixar. Já no caso Bruno Paixão, o presidente Pinto da Costa continua sem castigo. Porque será?