Opinião do adeptoOPINIÕES DE ADEPTOStop

Mais uma incerteza no plantel do Benfica

Desconheço o autor do texto mas como a cartilha é boa vamos partilhar

PUB

1- O dia não seria o mesmo sem uma parte da imprensa desportiva não descobrir mais uma incerteza no plantel do Benfica. Desta vez, a fava calhou a Kokçu, que tem o seu regresso marcado ao clube, no dia 27 deste mês.

2- Desta vez, a pretensa incerteza tem a ver com a hipótese de Kokçu jogar na posição que era de Rafa ou no meio-campo. E, de acordo com as noticias, tudo dependerá da chegada de Félix ou da partida de João Neves ou Florentino.

Advertisement

3- Ou seja, no Benfica, aquilo que noutros clubes é elogiado como polivalência, no Benfica é transformado em problema e incerteza. Como se sentirá o jogador Pote que, na época passada, atuou várias vezes no meio-campo e várias outras no ataque? Também se terá sentido afetado com tanta incerteza?

 

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

4- Por falar em incerteza, como será que sente o treinador do Sporting, que, num ápice, viu sair as quatro maiores referências do plantel? Não haverá incerteza maior numa equipa de futebol do que a forma como existe e exerce a liderança no balneário. No Sporting, saíram quatro líderes.

5- Um plantel que viu sair Neto, Coates e ainda aguarda a venda de Gonçalo Inácio ou Diomande. Isto não traz incerteza? Nenhum jornal desportivo se interroga sobre os efeitos desta sangria na defesa do plantel à disposição de Rúben Amorim?

Pub

6- No ataque, Gyokeres e dois ou três miúdos da formação são, nesta altura, as opções para o treinador. Saiu Paulinho e falhou-se a contratação de Ioanidis. Será que nenhum jornal desportivo vê aqui uma incerteza em torno das opções que o clube terá para a sua zona mais ofensiva?

7- No Porto, o diretor técnico diz que não pode garantir as permanências de Diogo Costa e Francisco Conceição. Além de que o clube enfrenta grandes dificuldades em contratar novos jogadores. Ninguém sabe, ao certo, como será a composição do plantel portista para a próxima temporada. Mas a incerteza que interessa é a de saber onde vai jogar Kokçu.

8- O diretor técnico do Porto disse, também que Vitor Bruno é apreciador de David Carmo. O que não esclareceu é se é o mesmo Vítor Bruno que era adjunto principal de Sérgio Conceição na equipa técnica que praticamente afastou David Carmo da equipa principal e obrigou o jogador a transferir-se para o Olimpiakos.

9- O mesmo aconteceu com outros jogadores que foram afastados do plantel portista pela anterior equipa técnica, de que Vítor Bruno era adjunto principal e agora estão à disposição do treinador do FC Porto. Será que Vítor Bruno se tornou apreciador dos jogadores nos últimos dois meses ou não havia sintonia entre Conceição e o seu sucessor, com todas as consequências para a liderança da anterior equipa técnica portista?

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica