Mais uma violação do segredo de justiça mais um notícia antes de um jogo importante

Publicidade

Se a idiotice pagasse imposto, a maior parte dos adeptos daqueles clubes com sede em Contumil e no Lumiar eram os maiores contribuintes do estado português.

Qualquer individuo que efectue uma análise racional já tinha chegado à conclusão que destituição da SAD é hipótese remota e que a extinção é impossível PORQUE ESTE PROCESSO NÃO DIZ RESPEITO À JUSTIÇA DESPORTIVA. Aliás seria importante determinar, quem do grupo Cofina, cometeu mais uma violação do segredo de justiça, para a todo o custo tentar denegrir o Benfica, pois a divulgação destas notícias sobre o Benfica é crime, atendendo a que este processo está em segredo de justiça. O grupo Cofina alimenta-se de polémicas, de preferência verborreia e maledicência sobre o SLB…

Publicidade

Mas não ficamos por aqui. Está uma pessoa detida por uma alegada violação do segredo de justiça. Mais uma vez isto acontece antes de um jogo importante para o Benfica. Já tinha acontecido com a notícia do JN antes do jogo do Fenerbahçe e acontece agora com mais esta violação de segredo de justiça, numa altura em que eles estão em férias judiciais.

Ou seja, o FC Porto perde, o VAR falha no dragão e o Benfica tenta entrar na Champions League. Foi este o motivo que levou a esta gente vir trabalhar no período de férias? Mais, que mentira esta?

É falso e ninguém foi ouvido. Limitaram-se a estar presentes no ato processual. E que mentira é esta depois de ter saído um comunicado oficial do clube? Qual é que foi a fonte Francisco Laranjeira e Pedro Ponte?

Pelo comunicado(VER AQUI) percebesse logo que a notícia caiu que nem “bomba”(ironia). Quem escreveu isto tentou fazer as pessoas de parvas. Principalmente aquelas que não leram o comunicado. Comunicado duro que só faltou dizer o nome do magistrado.

É mais uma mão cheia de nada antes de um jogo importante. Só mais uma questão? interromperam as férias judiciais para analisar o processo dos 780 mil do Estoril? Da invasão ao centro de treinos da Maia, da investigação a Luís Gonçalves por ser o alegado responsável pela descida de um árbitro? Já analisaram e fizeram buscas sobre as negociatas com o Portimonense?

Pub

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores