“Marcámos os primeiros golos e a primeira parte foi de topo, depois abrandámos um pouco”

Advertisement

Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, após a goleada por 5-1 na receção ao Vitória, na 25.ª jornada da Liga Bwin.

 

Chave para ganhar: “A chave é jogar sempre com intensidade, ser cirúrgico e utilizar os 90 minutos para criar oportunidades e não dar oportunidades ao adversário para ganhar vantagem. Marcámos os primeiros golos e a primeira parte foi de topo, depois abrandámos um pouco, se calhar demais, a intensidade do jogo na segunda parte, mas depois marcámos mais dois golos. Estamos muito felizes. O Vitória tem uma boa equipa, tem feito uma excelente temporada, não é fácil jogar contra eles. Hoje foi um dia muito bom para nós.”

Advertisement

Terceiro golo é o sonho de um treinador? “Sim, sim, foi um pouco como na semana passada, o golo contra o Marítimo. Estivemos muito bem. Os jogadores estão sempre atentos aos colegas de equipa.”

Público: “Penso muitas vezes que jogar em casa é algo muito especial para nós, nunca nos habituamos, é sempre uma sensação muito boa, é uma grande motivação para nós, para jogarmos bons jogos, mostrarmos um bom futebol, para marcar golos em casa. Foi um prazer poder dar esta alegria aos adeptos.”

Leia também: Benfica informa sobre os bilhetes para o Inter

Comentários

Advertisement

Mostrar Mais

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados