Sabe quem é que vai jogar o próximo jogo mesmo que ande em festaloras? Ivan Marcano. E quem permitiu que jogue a próxima jornada? Nuno Almeida e Vasco Santos no VAR. Lembra-se da entrada de Adel Taarabt que valeu vermelho? Pois esta é bem pior e foi sancionada com… amarelo.

O que tem o Conselho de Arbitragem a dizer de Vasco Santos que, mais uma vez, errou a favor do FC Porto? Já em Portimão conseguiu dizer que era penalti a favor do Porto quando o jogador do Portimonense nunca jogou a bola com o braço. Esta entrada de Marcano é para vermelho e não é com desculpas que lá vamos.

2 erros fundamentais que ajudaram o FC Porto a vencer o jogo. São 6 pontos que, no mínimo, poderiam muito bem ser 2. São 2 erros graves e este VAR continua a ir… aos jogos do FC Porto. árbitro que também não viu um fora de jogo no Estoril, naquela segunda parte realizada um mês depois, com pagamentos de divida antigos pelo meio à equipa da casa.

Quanto à imagem de destaque(a do porto canal), obviamente que é montagem. Alguém acha que eles teriam coluna para admitir que o Marcano deveria ir para a rua antes do final da primeira parte?