Podiamos estar aqui a elogiar aqueles ex-árbitros sem agenda mostrando que sabem analisar os lances. Já elogiámos e também já criticamos pois como espectadores e ex-árbitros temos esse direito. Marco Ferreira não é ex-árbitro e tão pouco sabe o que são leis de jogo. Marco Ferreira opina consoante a agenda por mais uns euros. Quem se lembra de andar a bater às portas dos clubes com a choradeira de que a arbitragem o deixou na miséria? Será que foi assim que conseguiu subir até à primeira categoria? Só pessoas como Vitor Pereira ou Gabinio podem responder a isso.

Em relação aos dois lances que aqui divulgámos(VER AQUI) eu posso aceitar que o lance do Taarabt seja digna de cartão vermelho. Embora jogue primeiro a bola, é certo que no momento do contacto o pé do jogador vai meio em sola. O que não aceito é que minutos antes uma entrada, em que os árbitros estão instruídos para dar cartão vermelho pela zona que é, se dê apenas amarelo. Ora Marco “esmolas” Ferreira aparece a defender as decisões de um árbitro que chegou a internacional sem ter apitado um único jogo da primeira liga.

Mas estamos a falar de Marco Ferreira, o árbitro da pior nota de sempre(2.0) quem viu um lance como este e o vermelho ficou na cabine dos árbitros.