Azuistop

Marco Gonçalves confessa agressão a árbitro. IPDJ em silêncio quanto a entrada no Estádio da Luz

PUB

Marco Gonçalves, ex-jogador do Canelas confessou esta sexta-feira ao tribunal de Gondomar ter agredido um árbitro em 2017 e disse-se “arrependido”, mas nada esclareceu sobre alegadas ameaças à vítima e família, em momento posterior, no acesso aos balneários.

“Fiz o que não devia ter feito”, disse o arguido, Marco Gonçalves, referindo-se à agressão ao árbitro José Rodrigues com uma joelhada no nariz, após ter sido expulso no decorrer de um jogo entre o Rio Tinto e o Canelas, da fase de subida do campeonato distrital do Porto, a 2 de abril de 2017. “Não consigo explicar [o que fiz], nada explica uma agressão”, acrescentou o arguido ao depor no início do julgamento.

Advertisement

Uma vez que o julgamento é esta sexta-feira, o IPDJ ainda não explicou como é que este adepto pode frequentar estádios de futebol se a medida decretada foi que ficasse longe dos estádios do futebol até ao julgamento. Como é que o IPDJ justifica tudo isto?

Parecem estar mais preocupados com tarjas inofensivas do que com indivíduos que agridem árbitros e entram em estádios de futebol.

Comentários

Pub

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica