Não sabem inglês, então não passem vergonhas e coloquem pessoas que saibam trabalhar. No final ainda truncam as palavras do mister sobre os últimos resultados.
Desde o inicio da temporada que o treinador do Benfica disse que a sua equipa não era invencível, mesmo quando toda a gente criticou o facto de ter levado 38 jogadores para estágio. O treinador foi bastante claro para o jornalista do Record, que teve dificuldades em fazer perguntas, em inglês, e pelos vistos, não percebeu a resposta.
“Ser campeão em Portugal não é fácil e quem o quer ser tem pressão em todos os jogos durante toda a época. Começou em Arouca no verão, nessa altura já tínhamos esta pressão”.
Ainda truncaram uma frase do mister, colocando-a fora do contexto. “tal como disse na terça-feira(Champions League), não somos invencíveis, não somos uma equipa construída com muito dinheiro”. Ora o mister recordou uma frase usada no contexto europeu, após uma derrota europeia. O que não corresponde à realidade interna. Foi feita uma pergunta sobre o último resultado e o título é este sem a restante frase.
Cordeirinhos em conferências de imprensa mais a norte e lobos nas conferências do Benfica. Não sabem inglês e ainda truncam títulos. Nem uma pergunta sobre o jogo jogado em Chaves. Talvez seja melhor falhar as conferências.
Leia também: As teorias da Cofina: Da possível saída ao pedido de desculpas