Maxi contratado adeptos revoltados

PUB

A comunicação social é perita em abafar qualquer tipo de ocorrências negativas no seio do dragão. Foi assim na mais recente polémica da operação Fénix, onde o vice presidente é arguido, é assim nos últimos anos.

Este início de época está a ser como terminou a anterior, adeptos insatisfeitos com os resultados e agora fulos com a contratação de um jogador que todos chamavam de caceteiro enquanto representou o SL Benfica durante 8 anos.

PUB

Após ter sido tornado oficial a contratação de Maxi Pereira, choveram centenas e centenas de comentários nas redes sociais contra a contratação do jogador, lembrando que representou os encarnados durante 8 épocas e as mais recentes declarações à BTV, onde dizia que o porto só ganhava campeonatos com as arbitragens. Óbvio que nada disto é divulgado na imprensa, interessa é dar destaque aos 10 a 20 adeptos que estiveram na apresentação, apelidando-os que de “milhares de adeptos presentes”, tentando passar a mensagem que está tudo bem e os outros é que estão mal e frustrados com o tal “roubo”.

Clique na imagem para ampliar.

MAXI

11704986_1019556831398252_6387138615987081846_n

Quanto ao SL Benfica e nós adeptos do maior, só temos de agradecer tal acontecimento, pois vemos um clube a gastar o que não tem para ganhar o campeonato. Sejamos realistas, 2 milhões limpos durante 4 épocas sendo que, o porto paga mais 2 milhões de impostos por cada ano, mais prémios de assinatura a um jogador com 31 anos, é uma otima noticia para nós que vemos os cofres dos azuis ficarem mais vazios.

Casillas: 5 milhões/brutos
Helton: 3,7 milhões/brutos
Maxi: 4 milhões/brutos
Imbula: custou 20 milhões

MARAVILHA 🙂

Vou ter saudades dos comentários dos poucos que hoje o adoram, só porque o “roubaram” ao SL Benfica e que em tempos era odiado por todos os adeptos azuis e brancos. “Então e o Maxi” ou “E caceteiro do Maxi, não vai para a rua?” ou “Como é possível o sarrafeiro do maxi não ir para a rua”.

E pronto, fecha-se aqui o capitulo maxi pereira felizes e claro desejando-lhe felicidades para a sua família e para ele, mas no futebol, muitos insucessos desportivos aproveitando bem a reforma dourada dos azuis.