Medo do fim da aliança leva Pinto da Costa a repetir a conversa dos telefonemas para o Sporting mas com farpas a Vieira

O presidente do FC Porto deve de andar com as fraldas manchadas nos últimos dias. Com o Sporting a passar por uma enorme crise, o presidente do FC Porto anda com medo que a aliança não continue para a nova temporada e como tal volta a repetir o grande feito.

Desagradado com as notícias sobre o congelamento dos processos que envolvem os azuis e brancos, Pinto da Costa manda umas bocas ao Benfica defendendo o seu parceiro Sporting.

“Enquanto isso sucedia e ao mesmo tempo que o FC Porto dava garantias a um rival a passar por dificuldades, o que pode acontecer a qualquer clube num dado momento, o presidente do outro rival prometia aos seus consócios aproveitar-se da fraqueza alheia e fazer ‘uma pequena loucura’ para contratar jogadores ao Sporting”, apontou Pinto da Costa. “O que fica é o comportamento ético de quem representa os clubes”, continua.

“A época está quase a começar, a nossa equipa está bem e (…) a nossa artilharia está pronta para os duros combates que se avizinham”, garantiu Pinto da Costa.

O grande problema é que tal como o Benfica, os processos contra o Sporting não estão congelados e o FC Porto receia que o verniz estale. Pois a grande preocupação é que mais informações saem cá para fora nos próximos dias.