Futebolpubstop

Mister Roger Schmidt anuncia paragens devido a lesão

Gonçalo em dúvida e Draxler e Aursnses de fora

PUB

Roger Schmidt fez a antevisão ao embate em casa do Estoril, marcado para as 20h30 de domingo e relativo à 12.ª jornada da Liga Bwin.

 

first teamVSsecond team

Advertisement

Estoril Praia                          SL Benfica

Jornada 11, domingo 6 nov, 20h30

O prognóstico:

BENFICA VENCE – 1,31

50€ sem risco para apostar no SL Benfica com o código HUGOGIL

 

BETCLIC 1 X 2 BÓNUS MÁXIMO DE
Betclic 9.35 5.60 1.31
50€ para apostar no SL Benfica

Antevisão ao Estoril: “Foi uma viagem exigente a Haifa e o seu regresso mas os jogadores já estão frescos, descansaram um pouco, estamos desejoso de jogar. O Estoril é uma equipa muito boa, pratica muito bom futebol, são fortes com bola, corajosos e têm uma ideia clara de como quem pressionar. Sabemos que será um jogo duro mas estamos preparados para isso. Estamos num bom estado, os jogadores estão num nível elevadíssimo, em termos táticos a fazer um jogo muito bom num momento muito bom, estamos desejos de jogar e ganhar amanhã.”

Pub

Situações clínicas de Gonçalo Ramos, António Silva e Aursnes: “António Silva está muito bem, não tem queixas após o jogo e foi substituído não por lesão, mas para darmos minutos ao Lucas Veríssimo. Gonçalo Ramos não está tão mal assim, mas está em dúvida e amanhã voltaremos a avaliá-lo para ver se pode estar na equipa. Já o Fredrik Aursnses fica de fora nos próximos três jogos, pois tem uma lesão muscular e não está disponível.”

Draxler de regresso? “Draxler não está pronto para amanhã, mas esperamos que talvez possa voltar com o Gil Vicente. Já está em treino individual no campo, mas não está integrado na equipa. Teremos de ter algum cuidado para não agravar a lesão.”

Paragem para o Mundial’2022: “Não há nenhum grande plano para isso. não haverá descanso durante o Mundial, teremos a Taça da Liga, é decisão da Federação e é algo novo termos de disputar uma competição sem os jogadores que vão às seleções. Vamos ter muitas ausências. Teremos alguns dias de descanso entre os jogos da Taça da Liga, mas é complicado arranjarmos tempo de descanso para os jogadores numa época que tem sido exigente. É importante não lhes dar também muito descanso pois voltaremos a jogar. Há que encontrar a melhor abordagem para resolver a situação. Aceito sempre algo que não posso mudar e procurar a melhor forma de gerir a situação. Jogaremos logo após o Natal um jogo muito importante contra o Braga, depois teremos alguns jogos importantes em janeiro… É uma situação estranha, mas vamos encontrar a melhor situação.

Dois jogos com o Estoril em quatro dias: “O próximo jogo é sempre o mais importante. Primeiro teremos o jogo com o Estoril para a Liga, depois novamente com eles para a Taça. Por vezes acontece jogar com as mesmas equipas em muito pouco tempo. Para já estamos focados no jogo de amanhã do qual vamos retirar informação para depois nos prepararmos o próximo, sempre passo a passo.”

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo