Advertisement

Morreu a triste história dos 22 campeonatos do Sporting

Advertisement

Depois de um presidente do Sporting dizer que o Sporting tem 22 campeonatos e iria lutar pelo 23º, muita história rolou em tudo o que é imprensa e redes sociais. Entre historiadores indignados e “palhaços” a provar a história que o presidente Bruno de Carvalho contou, o que é certo é que a Federação Portuguesa de Futebol não entrou em cena.

Hoje esta história morreu. Melhor, Bruno de Carvalho foi apanhado a mentir mais uma vez. E apanhado pelos os Sportinguistas. Na Sporting TV, canal que diz ser seu, falou-se que o Campeonato de Portugal deu lugar à Taça de Portugal. O director do museu do Sporting diz o mesmo que o canal do clube. O escritor do livro “Almanaque do Leão”, Rui Miguel Tovar diz o mesmo que o diretor do museu e o canal do clube. Mesmo em frente ao Bruno de Carvalho. Temo que essas pessoas sejam expulsas de sócios do clube.

Advertisement

De facto, foi uma piada que se prolongou vários meses e já custou algum dinheiro ao clube. Se o presidente fosse verdadeiro tinham poupado dinheiro e hoje já tinham algum para pagar ao agente do Alan Ruiz.

Advertisement

22 campeonatos 22 campeonatos

Depois foi ver o Paulo Andrade a fazer uma figura de “palhaço” a tentar manipular os sportinguistas.

No final só há uma coisa a dizer:

Advertisement

RUMO AO BI18

DEIXE A SUA RESPOSTA

Botão Voltar ao Topo