“Musa” não é expulso em Alvalade por entrada de sola
Esta temporada o futebol português está muito bom no que diz respeito ao campeonato nacional. O Benfica tem de jogar o triplo para conseguir ultrapassar as arbitragens e agora, as condições adversas que determinados canais colocam ao clube. Bastou ver o que se disse enquanto o jogo esteve em direto para perceber o que é que a Sport TV pretende do Benfica.
Depois existem os fenômenos das arbitragens. Árbitros que passam da idade e que ao mínimo convite, lá vão eles para a reforma. E por falar em arbitragem, existem os penaltitos e expulsões da praxe que desbloqueiam jogos. O FC Porto vai no 5º penalti a favor em 7 jornadas e 4 expulsões. Caudal ofensivo? Nada disso porque nem é a equipa com mais ações dentro da área. Ninguém lhes pode tocar.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Mais ao centro temos outro fenômeno das arbitragens e não só. Aqui podemos ver o Musa, a ser expulso por uma entrada de sola. Ai não é o Musa? É o Bragança? Daquele clube em que os adversários mandam a toalha ao chão antes dos encontros?
Num jogo em que o Trincão dá o prémio de melhor em campo ao seu guarda redes. pic.twitter.com/owNWuuChEd
Pub— Fever Pitch (@Fever_PitchFC) October 6, 2024
O Sporting está apenas a um penálti de igualar o total de grandes penalidades assinaladas a favor do Benfica no campeonato anterior: seis! FC Porto e Sporting têm 5 penaltis a favor enquanto o Benfica tem apenas 1. Deveria ter mais dois no mínimo e num jogo em que perdeu pontos. Curiosamente na Europa, estes dois clubes têm bola no que diz respeito a castigos máximos enquanto o Benfica tem 2.
Dá que pensar.