O dinamarquês esteve em campo apenas durante a primeira parte, tendo sido substituído ao intervalo precisamente pelo português, que completou os outros 45 minutos.
De regresso ao Estádio da Luz, o defesa admitiu que ficou bastante surpreendido por ver tantos adeptos benfiquistas nas bancadas num jogo amigável, ainda por cima num dia de semana: «Sim, sentia muita falta. Estou muito feliz por estar de volta, acabei de voltar de férias e tive 45 minutos. Não esperava 40 mil no estádio para um amigável, foi fantástico e posso falar por todos quando digo que estamos muito agradecidos por ver tantos adeptos», disse, em entrevista rápida à BTV, depois do apito final.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
«É uma equipa muito física, foi complicado e nós jogámos bem. Num jogo normal eles deviam ter um cartão vermelho no início, mas foi bom jogar contra 11», disse, explicando que, num jogo oficial, a decisão poderia ter sido outra vez, até com uma possível intervenção do VAR.
«Podes ver que também jogámos com muita intensidade. Acredito muito na equipa, é bom ver os novos jogadores em ação. Estou ansioso por ver os outros jogadores a regressarem, estamos a ir num bom caminho», finalizou.