Pub

Não lideram nenhum campeonato mas recebem o triplo de Benfica e Sporting juntos

Advertisement

Estão em falência técnica mas os dinheirinho ao final do mês é que não falta.

 

O documento publicado pelo FC Porto aponta para uma verba de 2.966.873 euros. Quase três milhões de euros, portanto, sendo que esse quadro indica que, no primeiro semestre do exercício anterior (2022/23), esse valor era de 1.151.249 euros.

Advertisement

O relatório do Benfica, na página 45, distingue esta rubrica entre remunerações fixas e variáveis. Os valores indicados são 393 mil e 75 mil euros, respetivamente, o que dá um total de 468 mil euros. Há um ano esse valor era de 270 mil euros, pelo que também aqui houve um aumento, embora menor.

Olhando para o documento apresentado pelo Sporting, na página 39, a rubrica de remuneração dos órgãos sociais indica 447 mil euros. Há um ano esse valor era de 431 mil euros.

Quer isto dizer que, os órgãos sociais da SAD do FC Porto receberam, no primeiro semestre de 2022/23, o triplo das administrações de Benfica e Sporting, juntas.

Agora a parte mais fantástica é que a FC Porto SAD está em falência técnica. Já na vertente desportiva não lideram campeonato nenhum a não ser no voleibol feminino. No ciclismo até foram banidos por doping. Resta saber se vai haver custos para retirar as taças do museu.

pub

Conseguimos perceber porque é que o Benfica tem de estar na agenda, com notícias recicladas a sair a conta gotas, todas as semanas. Não sou eu que pago os 3 milhões de euros nem sou do clube em falência técnica. Mas se é para continuarem a criar ruído em torno do Benfica, todas as semanas, vamos a isso.

Comentários

Mostrar Mais

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados