Futeboltop

“Não tenho qualquer dúvida sobre o desempenho e as exibições do Di María”

Roger Schmidt fez a antevisão ao jogo com o Farense onde abordou vários temas, entre eles, o número de jogos de Di María

PUB

Sobre o estado de espirito da equipa e o pode esperar do o Farense:

“Claro que todos nós ficámos extremamente desapontados depois do jogo. O objetivo era avançar para as meias-finais, queríamos fazer algo de especial na Liga Europa, mas o jogo terminou com os penáltis e os jogadores necessitaram de dois dos para lidar com a situação. Mas também faz parte no nosso objetivo olhar para a frente, concentrarmo-nos no jogo de amanhã, demonstrando a nossa atitude em campo. Isso é o mais importante, aceitar o resultado de quinta-feira e manter o foco no jogo e acabar a Liga com um nível de topo. O meu pressentimento é que os jogadores já estão novamente concentrados e preparados para jogar com o Farense.”

Advertisement

Sobre o desempenho do Benfica em toda a época

Pub

“Acho que já falei sobre isso. Podemos falar do campeonato, perdemos quatro pontos a jogar em casa. Um dos jogos contra o casa pia, é um bom exemplo desta época. Temos de conseguir vencer os jogos em casa, claramente, mas empatámos. Agora o Sporting encontra-se com uma vantagem de sete pontos e, se tivéssemos ganho em casa a situação seria algo diferente. É isso que já tenho dito anteriormente, especialmente em Portugal, na Liga, ao longo da época estes jogos em casa são a nossa oportunidade de vencer. Agora tenho de considerar tudo isto e claro de temos de ser melhores. Tento desenvolver os jogadores e criar o maior número de oportunidades possível. Acho que, de acordo com as estatísticas, somos a equipa com mais oportunidades claras para marcar golos, mas temos de tirar ilações, chegar às conclusões. Isto é uma confusão lógica para nós: temos de melhorar, fazer as coisas ainda melhor.”

A qualidade de Di Maria e a forma da equipa quando joga sem ele.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

“Em primeiro lugar é bom que consigamos vencer jogos ser Di María e outros jogadores-chave, como o Rafa. Mas, contudo, trata-se de um jogador decisivo, que contribui com assistências, com golos, que está envolvido em vários momentos atacantes quando estamos a tentar criar oportunidades. Não tenho qualquer dúvida sobre o desempenho e as exibições do Di María. De forma consistente, trata-se de um jogador que se encontra sempre em boa forma física, sem lesões. Julgo que é o jogador que tem jogador maior número de jogos, incluindo ao longo da sua carreira. É alguém com potencial tremendo por marcar golos, mas não é por ele não estar em campo que perdemos qualidade. A equipa depende da qualidade individual dos seus jogadores, o Di María tem capacidades específicas, que é chave nas linhas de passe, na execução de passes e tem-no demonstrado ao longo da carreira. Estou muito satisfeito com o seu desempenho em campo, é por isso que consigo analisar o jogador de forma positiva.”

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica