“Não vamos dar nenhum jogador”

Advertisement

Roger Schmidt, treinador do Benfica, fez a antevisão ao duelo em casa do Moreirense (sábado, 19h00), da terceira jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

 

Gonçalo Ramos e Enzo mostraram-se no Mundial. É importante segurá-los? “Não falou no Nico [Otamendi], que acho que também esteve fantástico, é uma das razões para a Argentina estar na final. Confirmaram o que fizeram no Benfica, estávamos a fazer uma excelente época. São jovens, mas têm uma grande responsabilidade aqui e ir com esta forma ao mundial é o melhor. Ambos não foram titulares logo de início, mas o Enzo teve uma chance no segundo jogo e aproveitou-a, o Gonçalo teve de esperar mais pela sua, mas marcou três bons golos, fora do normal, golos top, mostra que tem muita confiança e qualidade. Estamos contentes com eles, eles também estão contentes por jogar aqui, precisamos de jogadores como eles para sermos campeões, não temos medo de perder jogadores agora, não vamos dar nenhum jogador, estou feliz por estarem em grande nível.”

Advertisement

O que espera do Moreirense: “É uma final, ambas as equipas ganharam. Jogamos fora frente a uma equipa com qualidade para a primeira liga. É um teste difícil, vamos tentar ganhar, mas temos de o mostrar. Os jogadores estão de volta, só faltam Nico e Enzo, estamos muito felizes com isso, mas os outros estão de volta e estamos felizes por jogar de novo.”

Mundialistas portugueses: “O Gonçalo e o António estão disponíveis. O João Mário tem um pequeno problema no pé. Ainda não pode treinar. Veremos o que acontecerá. Tomaremos uma decisão.”

Leia também: Antigo adjunto do City manda um estoiro sobre António Silva e Gonçalo Ramos

Advertisement
Comentários

Mostrar Mais

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados