Advertisement

Centenas à espera da comitiva em Beja

O avião onde viajou o Benfica depois do jogo com o Milan da International Champions Cup, que se realizou em Foxborough, Massachusetts, nos Estados Unidos, aterrou esta segunda-feira no aeroporto de Beja às 7.13, mas a formação dos encarnados ficou mais de 40 minutos ‘fechada’ no avião uma vez que não havia ainda chegado ninguém do SEF nem da alfândega para os trâmites normais, segundo fonte dos encarnados. A equipa acabou por sair pelas 8 horas

À sua espera, a comitiva das águias tinha centenas de pessoas que aplaudiram a equipa que está muito perto de conquistar a International Champions Cup de 2019, depois de ter somado os nove pontos possíveis nos três jogos realizados.

Advertisement

Os encarnados já só podem ser alcançados no topo da classificação pelo Manchester United, que soma seis em dois jogos. Os red devils estão obrigados a marcar pelo menos três golos e a não sofrer nenhum diante do AC Milan (3 de agosto), ficando com a mesma diferença de golos dos encarnados, que fechou com seis marcados e um sofrido. Em caso de igualdade, o próximo critério de desempate é o disciplinar e aí os ingleses vão na frente: viram apenas dois amarelos até agora, ao passo que o Benfica foi admoestado com oito em três encontros.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados