“Nem eu nem os médicos percebemos como é que o Guedes fez os últimos 15 minutos em Alvalade”

Rui Costa , presidente do Benfica, esteve na BTV a explicar as movimentações de mercado de inverno do Benfica

 

Sobre a saída de Gonçalo Guedes o presidente do Benfica foi claro.

“Não era nosso jogador, esteve cá emprestado um ano. Teve várias lesões que o condicionaram a ganhar mais espaço. Era um jogador que estava com poucos minutos e não sendo nosso, teve a oportunidade de ir para Espanha com um treinador que conhecia. Tinha vontade de ir e nós cedemos.

A vinda do Rollheiser preencheu essa vaga. O Guedes não merecia que impedíssemos a saída, já que não estava a ter a importância esperada. Mas não me posso esquecer, será sempre um de nós, sempre mostrou grande empenho, como mostrou o ano passado em Alvalade, quando se lesiona gravemente no joelho. Ainda hoje ninguém sabe como é que ele aguentou aqueles 15’ em Alvalade. Ficámos com ele para o recuperar e para ter influência.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Perdeu tempo a recuperar da lesão e não teve o espaço e, por isso, não fazia sentido não aceitar a mudança para Espanha, estávamos preparados para essa saída. É um jogador que precisa de minutos. Todos os jogadores que saíram e que não tiveram importância, foram sempre importantes.” Leia também: Penalti claro que fica por assinalar – Vídeo
Comentários
Exit mobile version