News Benfica: “Benfiquistas e de não-Benfiquistas é tempo de aqui agradecer a todos os que nos felicitaram”

Desde que a Reconquista se tornou uma realidade – há cinco dias – que o Benfica tem vindo a receber as mais diversas felicitações. A cada hora, a cada minuto! Tornou-se impossível quantificar com precisão a quantidade de mensagens recebidas, mas são já milhares, com toda a certeza.

São felicitações formais de muitas e distintas entidades. De muitos organismos (ligados ao Desporto nacional e não só). De muitos clubes (portugueses e não só). São mensagens particulares de dirigentes e ex-dirigentes desportivos. De atletas e de antigos atletas. De Benfiquistas e de não-Benfiquistas. De centenas de destacadas personalidades da nossa Sociedade e também de muitos anónimos.

Todos eles, sem exceção, nos fizeram questão de apresentar – sob as mais diferentes formas – os parabéns pelo 37.º título de campeão nacional, reconhecendo o mérito e a justiça desta conquista.

Na reta final de uma semana de comemorações – que encerram amanhã quando o Presidente entregar o troféu ao Museu Cosme Damião – é tempo, pois, de aqui agradecer a todos os que nos felicitaram. Obrigado!

PS: O selecionador nacional anunciou a convocatória para a fase final da Liga das Nações. O Benfica é, orgulhosamente, o clube português mais representado, com 4 jogadores na lista final de Fernando Santos: Rúben Dias, Pizzi, Rafa e João Félix. Nos 23 chamados, no entanto, há 9 convocados que são produto do Caixa Futebol Campus. Desejamos as maiores felicidades à participação de Portugal nesta competição, assim como à Seleção de Sub-20 para o Campeonato do Mundo que hoje tem início. Boa sorte!