Advertisement

News Benfica: “Há quem insista, de facto, em tentar ganhar fora do campo: a partir de salas secretas”

Advertisement

A resposta dos adeptos do Benfica nas últimas horas, em plena fase decisiva da temporada, não poderia estar a ser mais afirmativa: os bilhetes disponibilizados para os dois próximos jogos esgotaram em poucas horas! Um sinal inequívoco de confiança na equipa, de paixão e de compromisso. A certeza de que, mais do que nunca, TODOS CONTAM!

A onda vermelha está assim garantida para as visitas a Alvalade e a Santa Maria de Feira. No dérbi de amanhã estará em causa o acesso a uma final da Taça de Portugal. Frente ao Feirense e no domingo teremos a possibilidade de dar mais um importante passo rumo à Reconquista.

Há três objetivos no horizonte (na próxima semana regressa a Liga Europa), mas, como diz Bruno Lage, só faz sentido pensar numa coisa de cada vez. Para já, o tempo é de Taça de Portugal e de concentrar atenções no duelo desta 4.ª feira frente ao eterno rival.

O Sporting será aquilo que nunca deixou de ser: um adversário com muita qualidade, que merece o máximo respeito. O resultado da 1.ª mão (vitória do Benfica por 2-1) mantém tudo em aberto e é a garantia de que vamos ter, em Alvalade, mais um jogo de emoções fortes e onde se espera, naturalmente, que prevaleçam o civismo e o fair-play.

Que este dérbi, sempre apaixonante, seja mais um grande momento de promoção deste espetáculo único que é o futebol!

PS: Há quem insista, de facto, em tentar ganhar fora do campo: a partir de salas secretas, de visitas a locais onde treinam os árbitros ou de ameaças a vários agentes desportivos. Há uma lista alargada com más decisões de arbitragem que, OBJETIVAMENTE, valeram muitos pontos ao FC Porto esta época. Continuamos à espera que nos digam uma jornada em que o Benfica tenha sido beneficiado. Aqui, sejam os jogos de dia ou de noite, o único calor que nos interessa é o dos adeptos.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados