FutebolNotíciasPolémicasslide

No futebol moderno, em Chaves os adeptos do Benfica foram proibidos de levar adereços do clube

PUB

Os adeptos do Benfica não esconderam indignação pela proibição de levarem adereços relativos ao clube da Luz para a bancada central do Estádio Municipal Engº Manuel Branco Teixeira.

A reportagem do Record testemunhou um caso em que três apoiantes das águias foram questionados por uma segurança se queriam mesmo entrar. Não o fizeram e foram encaminhados para outra zona.

Advertisement

Antes, dois jovens de Vila Flor, localidade situada a cerca de 80 km de Chaves, já tinham entrado, mas acabaram por sair, após ouvirem ‘bocas’ dos flavienses. Seguindo recomendação dos assistentes de recinto, foram encaminhados para o topo norte, onde na primeira parte um indivíduo, de 40 anos, foi assistido por indisposição. Apesar da indignação, durante a semana o Chaves havia informado que na central, reservada a sócios e detentores de convites, não poderia haver adereços do Benfica.

A PSP, apurou o nosso jornal, vai lavrar um auto por utilização de tochas e petardos, que vai ser entregue no IPDJ contra o Benfica. Um adepto das águias foi encaminhado à esquadra por incitamento à violência.

Comentários

Advertisement
Botão Voltar ao Topo