Pub

Nomeações vergonhosas e provocatórias

Advertisement

As nomeações da 22ª jornada são ridículas, vergonhas e provocatórias. Para um conselho de arbitragem que quer tranquilidade, estas nomeações mostram tudo menos tranquilidade. E muito menos protegem os árbitros.

SC Braga-SL Benfica vai ter Tiago Martins como árbitro principal, André Campos e Pedro Mota como assistentes e João Matos com 4º árbitro. O trio é o mesmo da meia final da taça da Liga onde o Benfica foi prejudicado. Rui Vitória apanhou um castigo de 15 dias por ter manifestado desacordo com o que aconteceu.

Advertisement

No FC Porto-Tondela vai ter Luís Ferreira como árbitro principal. Vai fazer o 3º jogo do FC Porto para o campeonato esta temporada. Este é um daqueles árbitros que expulsou o jogador do Feirense logo aos 4 minutos num jogo com o FC Porto. É o árbitro que esteve nos 3 golos irregulares do Boavista frente ao Benfica. Luís Ferreira é o 16º classificado da temporada passada.

Um dos assistentes é Luís Cabral que também esteve nas incidências do Benfica-Boavista. Incidentes do qual foi responsável onde Liga e International Board admitiram que os árbitros erraram. É 15º classificado.

O outro assistente é Inácio Pereira. Árbitro que não auxiliou bem João Pinheiro ao não assinalar o pontapé de penalti sobre Carrillo no V. Setúbal-Benfica. É 31º classificado.

pub

O 4º árbitro é o mesmo que assinalou 2 pontapés de penalti inexistentes em apenas 3 minutos a favor do FC Porto B em Penafiel.

Perante isto e mais uma vez, com árbitros melhores classificados, no médio oriente e noutros jogos da Liga Nos, esta é a maneira com que o CA gere as nomeações. Jorge Ferreira 0 jogos no Benfica e FC Porto e foi 5º classificado e João Capela 2º classificado, 0 jogos para o campeonato de Benfica e FC Porto.

Não há coincidências!!!

 

Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados