Num dos últimos posts do presidente do Campo Grande Sporting Club, Bruno De Carvalho, acusava o Sport Lisboa e Benfica de ser o responsável por os jornalistas apagarem notícias online.
“- Não é por se ameaçar jornalistas e directores de jornais, levando a alguns a apagarem notícias on-line e outros a publicarem justificações patéticas que se alteram factos. 1997 já está inserido num período moderno da nossa sociedade e como tal basta publicarem o documento do nascimento do hospital Amadora-Sintra e resolvem a questão de vez”, escreveu o presidente do clube do lumiar.
Fazendo uma breve pesquisa no motor de busca Google, encontramos uma notícia do jornal Record onde dizia que o Sport Lisboa e Benfica acentuava hegemonia como clube mais titulado. Abrindo o link da notícia, aparece um erro 404, ou seja, a notícia foi apagada do site daquele jornal.
– Então mas não era o Benfica que mandava apagar notícias online? Quando se estraga a banha da cobra que se anda a vender aos carneiros, publicando estas notícias, o que se faz?
Se quiserem saber o que foi escrito na notícia deixo o link do cache AQUI