Inicio IMPRENSA “Notícias ao Minuto” e o pseudo-titulo de “Flamengo espera até sexta-feira e...

“Notícias ao Minuto” e o pseudo-titulo de “Flamengo espera até sexta-feira e pondera tribunais”

Estamos em agosto e muito provavelmente o “polígrafo SIC” está de férias. Não querendo “roubar” o seu magnifico trabalho de caça aos memes e graçolas das redes sociais, eis que lhe apresento um conteúdo do site “notícias ao Minuto”

O título diz: Cláusula de rescisão: Flamengo espera até sexta-feira e pondera tribunais

Bora lá dizer que o Benfica não tem dinheiro para pagar a clausula de Jorge Jesus no valor de 1 milhão de euros. Abrimos para ver o conteúdo e…

“Ele saiu daqui há uma semana ou 10 dias. Na sexta-feira, enviou o pedido de desvinculação e começaram os processos e protocolos de encerramento dessa relação. Isso não é brincadeira. São contratos internacionais. A legislação brasileira, em relação a outros países, é dificílima.  Está a demorar um bocado, ninguém é culpado, não haverá qualquer tipo de desconforto em relação ao pagamento. Acredito que tudo ficará resolvido nesta semana. As coisas aconteceram rápido, de maneira intensa, o mundo não poderia parar para se resolver este problema”, afirmou Marcos Braz, vice-presidente do clube.

Mas então de onde vem a ideia que está no título da notícia?

Venê Casagrande, o jornalista referenciado, afirma que o emblema canarinho esperará agora até depois de amanhã, isto porque, internamente, se teme ter de avançar para via judicial.

Então a palavra do jornalista vale mais que a do vice presidente do Flamengo. OK!

E assim se enganam as pessoas.

De nada Polígrafo SIC