Novela Jorge Jesus afasta a nova série da FOX CRIME

PUB

Os últimos dias têm sido marcados pela novela Jorge Jesus. Não falam de futebol, não querem saber do que se passa dentro das quatro linhas e só lhes interessa alimentar uma novela rasca. Desde o inicio da temporada que lançam fake news antes de jogos importantes de forma a criar polémica, sempre com o desejo de que o Benfica não ganhe. E tudo isto tem um motivo.

Há uma serie, na FOX Crime, que está a decorrer mas que não tem grande expressão. A serie já teve gravações no norte e todos os dias saem novos episódios. Só que ninguém está importado com os episódios.

As comissões “falsas” para intermediários que depois pagam a pessoas que, com ameaças ou favores diversos, influenciam a “sorte dos jogos”. Andaram 10 anos a divulgar mails do Benfica e zero. Nem uma ameaça. Um pedido a um árbitro. Um favorzinho. Aqui basta um e-mail.

E percebemos porque é que não se dedicam a promover tantos episódios como fizeram com o Benfica. Esta é uma das razões.

Desta vez concordamos com o Francisco Marques. As suspeitas que recaem sobre o FC Porto são gravíssimas, de foro criminal, e têm de ter consequências.

No entanto, mais um dia se passa sem que haja detenções, medidas de coação ou inibições de exercer funções. Uma vergonha.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.