Advertisement

Novidades nos 15 minutos de treino aberto

O preparador físico dá indicações ao plantel em português

Advertisement

O preparador físico de 42 anos, Yann-Benjamin Kugel, cumpre a primeira semana na equipa técnica dos encarnados, mas durante o aquecimento na sessão desta manhã, foi possível ver o alemão a dar indicações aos jogadores já em português.

Saber já a nossa língua, é capaz de irritar alguém na Cofina, resta saber quem. Se o tal bufo, por ter desvalorizado o profissionalismo de Kugel, por tamanha preocupação. Se o treinador do Benfica, por só dizer boa tarde em português ou se o presidente, por essa aprendizagem muito rápida, ajudar o grupo de trabalho. Veremos qual será a próxima polémica e irritação, que só sai da cabecinha dos mesmos.

Advertisement

 

 

Roger Schmidt contou com 28 jogadores no primeiro treino matinal: Samuel Soares, André Gomes e Helton Leite, Gilberto, André Almeida, Grimaldo, António Silva, Tomás Araújo, Morato, Bah e Ristic, João Mário, Pizzi, Rafa, Gil Dias, Diogo Gonçalves, Chiquinho, Meite, Weigl, Tiago Gouveia, Paulo Bernardo, Florentino, Martim Neto, Diego Moreira, David Neres, Rodrigo Pinho, Henrique Araújo e Musa.

De fora a recuperar de lesão continua Lucas Veríssimo.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo