Novo diretor de informação da TVI lança ataque

Advertisement

O Anselmo Crespo chegou agora e já parece um Baldaia a querer agradar a corte.

O Benfica venceu confortavelmente como já não víamos há muito mas novo diretor de informação preferiu cavalgar na onda de indignação que foi a comissão de honra da candidatura do atual presidente. É mais um entre muitos que lançaram nos últimos dias.

“O critério que enuncio aplica-se também aos autarcas. E, neste capítulo, o que não falta pelo país são telhados de vidro. Se, em Lisboa, Fernando Medina deixou que o seu nome fosse colocado na comissão de honra de Luís Filipe Vieira, no Porto Rui Moreira aceitou integrar a lista para o conselho superior de Pinto da Costa.

E não cola o argumento de que António Costa, Fernando Medina ou Rui Moreira aceitaram colocar-se nestas posições a título pessoal.

Acabou por ser Luís Filipe Vieira a “resolver” o problema, retirando António Costa e Fernando Medina da comissão de honra, numa tentativa última de matar de vez o assunto. Nunca saberemos se por iniciativa própria ou a pedido dos próprios. Mas sabemos que, desta vez, António Costa foi pouco hábil e, para quem tiver memória, este tiro no pé que o primeiro-ministro disparou sobre si próprio ainda lhe pode vir a custar muito caro.”, escreveu o tipo.

Este é um pequeno resumo, para não o maçar muito. Mostra-se contra António Costa, critica muito baixinho o Rui Moreira e ainda lança suspeições de quem tirou quem da comissão de honra.

Uma semana foi quanto durou esta palhaçada. Noutros anos, os mesmos intervenientes agora criticados, fizeram parte da comissão de honra e NINGUÉM fez este escândalo. Anselmo Crespo ao ver que Vieira terminara com a polémica por estar farto de tanto ataque a envolver a instituição, lança a suspeita se o presidente do Benfica tirou ou foi obrigado a tirar os políticos. Tudo para agradar a corte tal e qual os cartilheiros do norte.

Nem Rui Moreira que está num cargo no FC Porto, teve um dia de critica, quanto mais uma semana. E onde andava Anselmo Crespo? Esperemos que não tenha andado nas mesmas instancias de férias que o José Gomes Ferreira. Seria mau para quem chega à TVI.

A crónica não foi nada mais, nada menos, que um toque de bom serviçal para mostrar serviço aos acionistas do norte. Enfim, nasceu mais um lambe botas.

Agora quero ver se tem coragem de criticar os juízes que estão em cargos no Sporting e os políticos que estão no FC Porto.