Advertisement

FC Porto ataca Benfica "esquecendo-se" da invasão ao centro de treinos feita pela claque dos Super Dragões

As normas de segurança do estádio da luz foram aprovadas esta segunda-feira pelo presidente do IPDJ e sportinguista, Augusto Baganha. Sentido-se pressionado pela opinião publica, até porque sabemos que foi membro da comissão de honra de Bruno de Carvalho, que esteve presente na P**a da gala junto da secretária do Sporting e até quer ficar no lugar de Vicente Moura, lá aprovou o documento.

Depois de Luís Filipe Vieira ter falado à comunicação social, não tardaram os ataques de Sporting e FC Porto. O primeiro veio da parte de Nuno Saraiva que está castigado. Ele que apoia um movimento que nem dignifica os sportinguistas. Depois, claro, veio o FC Porto defender a dama Sporting.

Advertisement

O FC Porto faz-se de esquecido, mas nós recordamos que foram os Super Dragões que invadiram o centro de treinos dos árbitros na Maia. Chegando a ameaçar Artur Soares Dias de morte. Foi o presidente do FC Porto que esteve na justiça a responder por um esquema de segurança ilegal que envolveu o assassinato de uma pessoa. Foram os Super Dragões que perseguiram um adepto do Vitória de Guimarães levando-o à morte. Na temporada passada foram os Super Dragões que incendiaram o estádio de Braga. Uma claque legal onde o seu líder está registado à pouco mais de um ano.

Que moral tem o clube intervencionado para atacar o Benfica? Quem é o FC Porto para apontar o dedo quando tem uma claque legal que anda à margem da lei?

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados