FUTEBOL - Nuno Saraiva, Diretor de Comunicacao do Sporting, na conferencia de imprensa do treinador Jorge Jesus de antevisao do Pacos de Ferreira - Sporting, jogo da 2 jornada da PRIMEIRA LIGA 2016/2017. Estadio Jose Alvalade, em Lisboa. Sexta Feira, 19 de Agosto de 2016. (Miguel Nunes/ASF)

O diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva (às vezes Paulo Silva do Entroncamento e agora mais recentemente Carlos Antunes) voltou a criticar num enorme testamento sobre o que foi decidido pela liga no que toca a regulamentação.

O diretor de comunicação queixa-se que dos castigos que ficam na gaveta e mais uma série de coisas. Se quiserem e tiverem paciência, podem ler mais abaixo o que escreve o individuo. No geral temos de concordar o Saraiva. Deve-se investigar a fundo as declarações de Bruno de Carvalho que indica tráfico de influências quando diz que foi ele que afastou Vitor Pereira e escolheu Pedro Proença. Que se investigue o castigo de 113 dias e que não tem sido cumprido numa clara afronta.