O avençado do Sporting e diretor adjunto do Record ajuda Bruno de Carvalho com ataques ao Benfica

Agora percebemos o porquê de Nuno Farinha sair do jornal Record. A capa de hoje é bem explicita disso mesmo. O diretor adjunto do Record, Bernardo Ribeiro, está a tentar salvar Bruno de Carvalho e para esse objectivo usa o jornal para atacar o Benfica.

O ridículo da capa do Marta Soares isolado, da defesa cega do “Bruníamos” e dizer que as contas estão bem quando nem dinheiro têm para distribuir tendo anunciado o adiamento do reembolso de dívida. O Sporting está a lutar com o Braga pelo terceiro lugar e foi eliminado da liga Europa e o que escrevem é uma redonda mentira, para o clube Alvalade sair da tempestade que o seu próprio presidente provocou. Uma gestão à tetracampeão com boas contas e única com projetos de futuro é um dado irrelevante para esta escória que tem uma ferramenta de manipulação de opiniões nas mãos. A um dia do clássico Bernardo Ribeiro escreve isto:

Só com muita avença consegue “não ver” quem tem obra e é vítima de uma campanha negra e quem não tem qualquer obra e ele próprio é lixo tóxico para o clube.
É ridículo falar das boas contas quando hoje estão à mercê da banca. A Holdimo quer que Bruno se afaste, nem dinheiro têm para distribuir e ele fala da boa gestão do presidente do Sporting.

– Bernardo desiste, os benfiquistas sabem quem é Vieira e também sabem quem és tu e o que andas a fazer. Terás coragem de revelar a avença ou para ti chega uns bons pequenos almoços à conta dos sócios do Sporting?

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores