Advertisement

“O Benfica está a fazer um campeonato fora do normal”

Advertisement

Pedro Martins, treinador do Al Gharafa, do Catar, deixou, esta terça-feira, elogios à época que o Benfica está a realizar e tirou o Sporting da luta pelo título de campeão nacional.

 

«O Benfica está a fazer um campeonato absolutamente extraordinário. Todos os recordes estão a ser ultrapassados. Foi ao mercado de forma muito inteligente, inclusivamente o seu treinador. FC Porto e ao Sporting estão a sentir mais dificuldades, porque o Benfica está a fazer um campeonato fora do normal», comentou, em conferência de imprensa que contou com jornalistas portugueses, onde A BOLA marcou presença.

 

Para o técnico, de 52 anos, «não é normal» o Benfica ter perdido apenas dois pontos no campeonato com tanta sequência de jogos.

 

Enzo Fernández, médio do Benfica que está a mostrar-se no Mundial ao serviço da Argentina, também foi tema: «Do que conhecia dele na Argentina, o que tem vindo a fazer não é surpresa. O Benfica vai ter muitas dificuldades em segurar um talento como ele, um jogador com aquela qualidade. Não é só um talento, é um elemento de equipa, altamente rotativo e que todas as equipas gostariam de ter nos seus plantéis.»

 

Já sobre o Sporting: «Teve saídas de jogadores que não foram colmatadas da melhor forma, está à procura da sua estabilidade. As coisas estão muito difíceis e, nesta altura, parece-me que a luta pelo título será entre FC Porto e Benfica.»

 

O antigo treinador de Marítimo, Rio Ave e Vitória de Guimarães falou sobre até onde pode ir Portugal no Mundial.

 

«Portugal não fica atrás de nenhuma outra seleção. Temos todas as condições para sermos campeões do mundo», referiu, tendo enaltecido Cristiano Ronaldo na projeção da Seleção nacional, fazendo com que «muitos que não são portugueses apoiem Portugal».

Leia também: ADIDAS desfaz as dúvidas sobre o alegado golo de Ronaldo

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados