Futeboltop

O clube que reclama falta de reconhecimento dos adversários tem a oportunidade de fazer a diferença

PUB

Acabou o campeonato e o clube que sempre reclama pela falta de reconhecimento dos seus adversários quando ganha, desta vez, pela voz do seu treinador reclama ser o campeão da 2a volta, e do campeonato “a 4”, seja lá isso o que for! Isto é, quando tinha uma boa oportunidade para reconhecer o mérito do seu, ia dizer adversário, inimigo, afinal líder ISOLADO desde a 4a jornada, com mais vitórias, com mais golos marcados e menos golos sofridos, reclamou antes, para si, os galões de campeão de … coisa nenhuma, excepção feita, “ao mau comportamento desportivo e cívico”!

Que diferença para o gesto magnânimo que teve na Luz, depois da vitória, ao desejar felicidades para a eliminatória da Champions, que foi de pura hipocrisia, como se vê!
Não satisfeitos com este habitual mau perder (e não se confunda mau perder com gostar de perder, como pretende Sérgio Conceição para justificar os seus excessos), veio mesmo o bardo da propaganda azul e branca, o ex-jornalista Francisco J Marques, criticar os dirigentes do Sporting e o treinador Rubén Amorim (que jeito dá para as teorias da conspiração o facto de ele ser benfiquista), porque, simplesmente, o Sporting, para o mal e para o bem, actua e procede pela sua cabeça, e já não alinha em procedimentos concertados, como se passou em tempos recentes, marcados por violações grosseiras de correspondência alheia.

Advertisement

Como diz Vitor Serpa este tipo de discurso dos actuais responsáveis portistas já não é para ser levado a sério, pois é mais para consumo interno, dado que a pressão que se começa a fazer sentir para que muita coisa mude no clube, já não dá para esconder. Mas o que dá vontade de rir a quem vê tudo isso de fora, é ainda haver quem pense, na anquilosada estrutura portista, que este discurso pode ter algum “comprador”!

Antonio Gomes Martins – Vila Nova de Gaia

Leia também: Bruno de Carvalho dá os parabéns ao Benfica – Vídeo

Comentários

Pub

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo