O comentador babete esqueceu perdões a outros clubes para atacar reforços do Benfica

Advertisement

Antes de começar vou pedir que me coloquem o babete pois sou um “doutor”. Para não me sujar deixe-me colocar o babete.

Com as palavras do Marques Mendes fiquei a saber que o Benfica tem tido eleições nos últimos 3 anos. Este “doutor” é dos que gosta de ir na onda das amizades. Se as amizades disserem que não se contrata jogadores para o Benfica, lá vem ele criticar o Benfica. Se as amizades disserem que agora o Benfica contrata e o povo até está contente, ao contrário dos seus “doutores”, lá vem ele com a almofadinha debaixo do braço, criticar que só se compra jogadores culpando as eleições. Deixe-me dizer que nem todos têm os seus vícios políticos.

Preocupante é não haver uma opinião sobre os perdões de divida ao Sporting que todos nós andamos a pagar. E contrataram um treinador de 10 milhões e não o pagaram depois de terem estado em lay-off. Pior é não haver uma opinião sobre os terrenos cedidos ao FC Porto para construir uma academia. Como ele criticou a agora presidente do Conselho de Disciplina por estar ligada à politica, o mesmo não aconteceu com os políticos no FC Porto.

Mais grave ainda é ouvir aí umas escutas dos vistos Gold em que aparece o “doutor credibilidade”. Nem uma palavrinha… não… nem uma?

Volto a escrever, só os rivais é que podem estar aziados com a chegada de REFORÇOS no Benfica. Esses reforços chegam sem recursos a lay-offs ou a qualquer perdão de divida. Isso o comentador babete faz questão de desviar as atenções.