Como parece que este ano esta brincadeira veio para ficar, aqui ficam a dualidade de critérios que mais uma vez beneficiam o sporting. Não adianta o clube verde e branco tentar silenciar este site colocando “treinadores” suspensos que participam em reality shows. Mas vamos falar do que realmente interessa.
Mais uma vez vimos um meio campo a fazer o que quer e a sair sem um único cartão mostrado onde ao contrário foi uma festa de condicionamento. Todas as faltas tanto do sporting como do Sport Lisboa e Benfica se repararem no video, Adrien anda sempre junto ao árbitro. Faltas idênticas, critérios diferentes. Aconteceu na supertaça continuou na luz e ontem voltou a ser igual. Agressões sem punição devida, grandes penalidades por assinalar sempre para o mesmo lado e nem com um braço partido a coisa vai lá. Depois dos 3 amarelos atribuídos a jogadores do Sl Benfica num espaço de 10 minutos, a equipa fechou-se mais tentando o contra-ataque.
Mais uma vez a sporttv teve ao mais alto nivel, repetições de lances até à exaustão contra o Benfica e a favor foi o que se viu, mal houve repetições a favor. Chegaram ao ponto de nem usar o seu grande método de linha de fora de joga em alguns lances.
No fim, foi ver um treinador adjunto a provocar elementos do Sport Lisboa e Benfica para arranjar confusão. Convido a todos a verem o video das faltas e dos lances polémicos que aconteceram na 4ª eliminatória da taça de Portugal.