Advertisement

O Enzo Fernández que vem e o Enzo Fernández que não vem

Jogador argentino cobiçado e que é desejo dos Benfiquistas

Advertisement

Nas últimas horas, as redes sociais têm estado ao rubro quando o assunto é Enzo Fernández. Uns dizem que vem para o Benfica enquanto outros dizem que já não vem. Uns citam imprensa argentina e comentários de especialistas, enquanto outros citam mais especialistas com declarações precisamente ao contrário.

O médio argentino, que por sinal até é um grande jogador, não é a última bolacha do pacote para haver tanta novela em torno dele. O Benfica é maior que qualquer jogador e é nisso que se tem trabalhado neste mercado. Não quero com isto dizer, que o Enzo Fernández não venha a reforçar o Benfica. Eu tenho informações para todos os gostos e prefiro aguardar pelo ultimo capitulo do negócio, com muita serenidade.

Advertisement

 


 

Se vier, a maioria dos adeptos ficará contente pelo reforço. Se não vier e para aquele lugar, o Benfica optar por outro, levamos com a imprensa e as suas perseguições com temas do género: “nº2 dois da lista assina pelo Benfica”. “Benfica queria Enzo mas vai ter que se contentar(inserir o nome do jogador)”.

Até já andam a reciclar notícias de maio, em que deram Sangaré como possível reforço, para uns dias mais tarde desmentirem o negócio. O PSV já recusou 30 milhões de euros de clubes ingleses, quais são as possibilidades de ele reforçar o Benfica nestas condições. Eu digo que nenhumas.

Advertisement

O Benfica tem de contratar jogadores que queiram mesmo vir para cá. O Enzo se quiser mesmo o Benfica, vem e todos ficam contentes. Se não vier, haverá outro reforço.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo