O Ilusionismo da imprensa em lances de penalti

Advertisement

Se dá dinheiro para ler este jornais, então deve gostar do que vem lá dentro. Este é só mais um exemplo que não se pode deixar passar.

Em tempos de crise, parece que há cortes nos comentários dos ex-árbitros em determinados jogos. Dos 3 jornais desportivos, só ABola manteve Duarte Gomes no comentário de lances da jornada 8 para o campeonato e do jogo do FC Porto para a Liga dos Campeões. O Record meteu um jornalista e o OJogo nem sequer emitiu opinião, tal não era a vergonha a que os cartilheiros estariam sujeitos. São truques engraçados para eludir os seus leitores.

Estas pessoas falam todos os dias. Estas pessoas perguntam opiniões sobre lances. Para agradar o FC Porto colocam um jornalista a dizer precisamente o contrário do que disseram os ex-árbitros dias antes. Interessa é malhar no Benfica.

OJogo não adianta porque fugiu aos lances. Já ABola a opinião do senhor NIN(nem é não, nem é sim) foi mais assertivo no lance do FC Porto do que no lance do Benfica. Se ontem não tivéssemos um lance igual no jogo do FC Porto, nunca saberíamos a verdadeira opinião do Duarte no lance do Benfica. Lamentável.

É assim que esta gente gosta de viver. Fazer fretes a uns para sair a malhar no Benfica.