O jogo das coincidências nos testes covid

Advertisement

Vou começar por afirmar que não vou entrar no jogo da acusação e muito menos levar uma suspeita. Vou jogar o jogo da coincidência porque o líder da FPF e da Liga Portugal estão escondidos com medo de dar a cara e que isso resulte num teste positivo.

No jogo da coincidência a Unilabs foi escolhida pela Liga Portugal para realizar os testes covid às equipas da primeira liga. Também é coincidência que o Director executivo da Unilabs é um ex-jogador de basquetebol do FC Porto. Não podia deixar de ser coincidência que o filho de Filipe Menezes(tipo que concedeu um centro estágio ao FC Porto por uma rende irrisória de 500€/mês), é o Director geral da Unilabs. Também o filho de Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol trabalha na Unilabs, que também não deixa de ser coincidência. Outra grande coincidência é a Unilabs ser parceira do Porto há muitos anos.

 

Há casos covid em todas as equipas da primeira liga, menos… no Porto, testado pela Unilabs. Só depois das declarações de Tiago Pinto é que os casos começaram a aparecer nas reservas e agora nos titulares. Também é uma coincidência.

O SL Benfica joga com o FC Porto, a seguir tem um surto de covid. O Vitória de Guimarães joga com o FC Porto, a seguir tem um surto de covid. O Benfica volta a jogar contra o FC Porto, na sua casa e tem estes casos todos. Coincidências.

Coincidências e mais coincidências. A Liga continua calada apenas falando à Sporting TV, já FPF… Existe?

O Benfica que se proteja destas coincidências assim como todos os portugueses, porque com a saúde não se brinca.