O lamento do suposto ataque à Torcida Verde

Advertisement

Primeiro que tudo mostrar-me solidário com quem foi atacado independentemente da cor clubística. Que se encontrem bem e que os responsáveis paguem pelo que fizeram. Isto não é futebol e não queremos disto no futebol.

Para além de lamentar os últimos acontecimentos, lamento também que exista uma comunicação social seletiva quando se trata destes infelizes ataques. Não há muito tempo infelizmente houve outras cenas lamentáveis que não motivaram uma linha. O Sporting nem um comunicado fez sobre o esses acontecimentos. Comunicados como aquele, só motivam mais esta gente que não tem mais nada que fazer.

O papel do Sporting não pode ser o papel da vitima. Só aparece quando são atacados mas fica em silencio quando são eles a atacar como aconteceu em Braga. Gente como esta há em todos os clubes e não apenas em um.

Os factos que era bom de serem esclarecidos. Como é que os diabos sabiam que a torcida verde ia colocar ali uma faixa? Os tais encapuzados estavam identificados como pessoas da claque afeta ao Benfica? Se sim, porque estavam encapuzados?

Termino como comecei. Todos estes actos de violência são condenáveis e que os prevaricadores paguem pelo que fizeram.