AzuisFutebolIMPRENSAtopVerdes

O lances com a mesma dinâmica e com opiniões diferentes

Os lances têm a mesma dinâmica mas é o Otamendi que ao ser empurrado é que faz de propósito para agredir. Já o Evanilson que também empurra, leva com o braço na cara e não nenhum motivo de penalti. Sim, é o Duarte Gomes e a sua opinião no mesmo fim de semana

PUB

Os dois lances aconteceram este fim de semana e para Duarte Gomes, o Otamendi abordou o lance para agredir o jogador do SC Braga. Otamendi que é empurrado na zona lombar, é que vai de para agredir e portanto, na opinião do especialista, Otamendi tinha de vir para a rua.

Advertisement

Um dia depois, Diomande atinge Evanilson na cara, dentro da área do Sporting. Tal como aconteceu no jogo do Benfica, quem sofre a cotovelada é quem promove o contato. Evanilson empurra Diomande e acaba por levar com o cotovelo do jogador do Sporting. As caraterísticas estão todas lá, mas a opinião é sempre diferente quando se trata do Benfica. No lance do FC Porto-Sporting Duarte Gomes diz que o lance foi legal.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Pub

Se num lance pede cartão vermelho para Otamendi, no clássico diz que o lance é legal. Deve ser porque um fez sangue e o outros deixou uma pequenina marca.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo