Presidente do Sporting fala do Benfica e os ex-candidatos à presidência do FC Porto falam das expulsões antes dos jogos do Benfica
Não sabem as regras e não querem saber. Para eles interessa é introduzir a cartilha nas redes, mesmo prestando um papel rasco em prol do clube que um dia sonhavam presidir.
Depois do jogo do SC Braga, o outro ex-candidato à presidência do FC Porto, Nuno Lobo, replicava que o Braga ia jogar contra o Benfica com menos dois jogadores e que o mesmo já tinha acontecido com o Gil Vicente e Estoril. No caso de Braga, toda a gente sabe que os jogadores limpam o castigo na Taça da Liga. Já nos outros jogos, houve cartilheiros que admitiram não ter visto os jogos quando questionados sobre o argumento que estavam a utilizar. Como não queremos que lhes falte nada, PODE VER AQUI os lances que valeram expulsão.
José Fernando Rio não esquece os emails. O “sacerdócio” ao serviço do Benfica, com “anos de arbitragens escandalosas”, volta a “pôr a cabeça de fora” esta temporada. O jurista e comentador estranha o regresso das expulsões de jogadores chave antes de jogarem contra o Benfica. pic.twitter.com/dVYvlJ6bPl
— Portal dos Dragões (@PortalDragoes) November 16, 2022
Já aqui o Fernando Rio, mítico comentador que confundiu o guarda-redes titular do BSAD com o colega que estava no banco, quando o Benfica empatou a uma bola, seguiu a cartilha das expulsões.
Para um jurista dizer tanta asneira é porque aquilo anda muito grave. Tão grave que a tropa dos e-mails continua entalada em tribunal e por mais vídeos e podcasts que façam, com teorias que só existem naquelas cabecinhas, não os vai ilibar. Alguém que diga ao Fernando que as expulsões limpam na Taça da Liga.
E como diz o arguido por violência doméstica e o balu…
Leia também: “António Silva Só vai ao mundial porque o Jorge Mendes está a precisar”