topVerdes

O período mais negro: Apito Dourado e Cashball que ainda está para justificar aliciamentos

PUB

Uma entrevista para fazer esquecer os 2 quartos lugares com que a sua equipa terminou. Até falou em refundação do clube. Ele que esteve ao lado de Bruno de Carvalho e que hoje alegadamente segue as pisadas de Vieira no ramo imobiliário, segundo os documentos revelados nas redes sociais.

É também nas redes sociais que ainda vai aparecendo o vídeo de Varandas a dizer que tem juízes do seu lado.

Advertisement

 

 

Qual foi a comarca que acusou o Benfica no caso dos e-mails quando na mesma acusação arquivam todos os jogos suspeitos de que tinham sido comprados? A de Setúbal. Quem é que a lidera? O presidente da mesa da Assembleia-Geral do Sporting.

É um pouco fácil de perceber o porquê do presidente do Sporting não acreditar na justiça. Basta ver o que aconteceu no processo Cashball em que há um empresário que confessa, existem escutas e no final é tudo arquivado. Pelo meio ainda faltou saber se o jogador do Chaves foi aliciado.

Pub

Mas nós percebemos porque é que falam em refundação do clube. Para não falarem do Vice presidente do Sporting que depositou o dinheiro na conta de um árbitro antes do jogo do Sporting. Ou um presidente do Sporting que confessou tem comprado árbitros.

Frederico Varandas tenta reescrever a história e desviar as atenções do que aí vem. Dos e-mails só existe um clube condenado, que é o FC Porto. No restante existe uma acusação em que os jogos foram todos arquivados.

@hugogil07

Tanta coisa nas tv´s sencionalistas para depois virem os formados na matéria dizer que o MP está errado.

♬ som original – Hugo Gil

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica