O quadro de troféus das principais modalidades: Final de época preocupante com muito a mudar.

A época desportiva 2017/18 está quase a terminar mas já podemos fazer um balanço nas principais modalidades. Não querendo tirar importancia a tantas outras como por exemplo o atletismo, judo, Canoagem, Triatlo, Taekwondo entre outros, estas são as que levam mais gente aos estádios/pavilhões.

Noutros anos dominamos por completo chegando a não ganhar em andebol. Este ano foi um ano negativo embora tenhamos conquistado mais troféus nas principais modalidades onde foi incluído o futebol formação. Sem a formação, o Benfica ficou empatado com o Sporting a nível de troféus conquistados. No que toca a campeonatos, o Sporting dominou muito pelo investimento louco por parte de Bruno de Carvalho. O Benfica não acompanhou e perdeu.

Portanto o Benfica terá de fazer algo para reverter esta situação tal como está a fazer no futebol. O clube terá trabalhar muito para regressar aos níveis que nos habituou e acredito que estará a fazer de tudo. No hóquei e no andebol já vemos reforços a chegar e esperemos que venham a demonstrar a qualidade de campeão. É inadmissível voltar a ter uma época desportiva parecida a esta.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores