Advertisement

“O que aconteceu não é bom para o futebol, e sobretudo para as crianças”

Mister abordar a situação da criança em Famalicão e o ataque à família de Conceição

Advertisement

O mister Roger Schmidt em antevisão ao jogo com o Marítimo, foi questionado sobre o caso da criança em Famalicão e sobre o ataque por parte de adeptos da claque dos Super Dragões/coletivo, à família do treinador.

 

second teamVSsecond team

SL Benfica                         CS Marítimo

Liga Portugal, jornada 7 Domingo 18 Set, 18h00

O prognóstico:

Mais de 2,5 golos

50€ sem risco para apostar no Benfica Marítimo

 

 

“É inaceitável que rapazes e raparigas tenham de tirar camisolas no estádio. Não é bom nem necessário, mas há regras. Há uma regra que diz que não as podem vestir em certas áreas, mas é preciso repensar isso, o que aconteceu não é bom para os adeptos, para o futebol, e sobretudo para as crianças”.

Sobre a fotografia do plantel do Benfica sem camisola: “Gosto da fotografia (risos). Quando falaram disto não sabia se era boa ideia, mas achei uma excelente fotografia. É uma boa iniciativa dos nossos jogadores e mostra a boa relação com os adeptos, que nos têm apoiado muito. Os jogadores tentam sempre dar o seu melhor e mostrar aos adeptos que têm vontade de vestir a camisola do Benfica”.

Momento da equipa, só com vitórias. Como prepara uma equipa para jogar contra uma equipa que está em último lugar, dias depois de vencer a Juventus na Liga dos Campeões?  “Já mostrámos que podemos, depois de jogar na Champions, estar focados no campeonato. Temos grandes objetivos, queremos ganhar títulos, e quem quer ganhar tem de mostrar que consegue ter a atitude correta. Conseguimos algo em todos os jogos, o que é muito bom, e principalmente nas competições europeias, mas também queremos estar concentrados na Liga. Jogar com este calendário significa que temos de estar preparados para jogar contra uma equipa que preparou este jogo durante uma semana. Nós praticamente só fazemos recuperação, as outras equipas estão frescas. Temos 90 minutos para mostrar que merecemos os três pontos. Até agora já o fizemos em ocasiões difíceis, e no domingo é o que faremos novamente.

Qual a sua opinião sobre o incidente com a família de Sérgio Conceição?

É completamente inaceitável. Qualquer tipo de agressão, violência, contra treinadores, adeptos, seres humanos é completamente inaceitável. Espero que encontrem os responsáveis e que sejam castigados de forma exemplar”.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo