O que andaram os Junta-letras a cheirar???
Torna-se cada vez mais ridículo os meios com que estes “junta-letras” usam para vender jornais e abafar as derrotas do sporting. Lamento, mas noticiar apenas hoje, num dia em que o sporting perde milhões, uma investigação que terminou em julho e que passou por despercebido por aqueles que se dizem jornalistas, é da mais pura de falta de profissionalismo. É azia.
Lamento os grandes títulos que em nada correspondem àquilo que os leitores desses mesmos pasquins vão encontrar. Como disse João Gabriel, director de comunicação do Sport Lisboa e Benfica, “a responsabilidade individual de cada um dos funcionários do clube não pode ser imputada à entidade patronal”, acrescentando que um dos dois carros apreendidos não é propriedade do Benfica. Ora na altura da detenção a pessoa em referência já não desempenhava qualquer função no clube, porque colocam a instituição Benfica? Para daqui a uns tempos a sociedade anti Benfiquista defender com estes artigos?
A PJ garante que não estão em causa suspeitas de crime em relação ao clube.
Ricardo é o motorista de Luís Filipe Vieira há sete anos e não José Carriço que já nem desempenha funções no clube. Não é nenhuma operação fénix e muito menos são vice presidentes a comandar assaltos a casas, a fazer pagamentos a árbitros ou a desviar dinheiro para financiar épocas.
Poderiam colocar um risco nestes títulos sensacionalistas mas depois ainda eram capaz de os cheirar e assim é melhor deixar tudo como está.