João Paulo Rebelo, secretário de Estado da Juventude e do Desporto, não gostou dos incidentes ocorridos no jogo entre V. Guimarães e Benfica, garantindo que haverá consequências para os envolvidos.

«Repudio sempre todo o tipo de violência. Temos de condenar definitivamente esses atos, sem exceção. Recordo que foi criada a Autoridade para Prevenção e o Combate à Violência no Desporto, que não precisa de qualquer auto da polícia para atuar. É evidente que estes atos vão ter consequências. Por vezes passa-se uma ideia de impunidade, mas quero garantir que vão ser punidos. Infelizmente, apesar dessas condenações, são repetidos», disse João Paulo Rebelo, em declarações prestadas à Sport TV.

Já passou um ano e não vi este tonecas a falar no que se passou aqui.

News Benfica: Benfica lamenta que a mesma Liga Portugal não tenha ainda dedicado uma palavra ao nosso adepto

Adepto do Benfica atacado, está neste estado

Não vamos, nem queremos justificar a vergonha de ontem com estes ataques. Porque foi vergonhoso de ambas as partes. Mais que promessas, o tonecas que veja os vídeos e os relatos de Benfiquistas que foram assaltados. Vai condenar também ou vai ficar calado? É que a comunicação social está a passar que a culpa é do Benfica e das suas claques.

Mas basta ver vídeos e relatos que mostram também o outro lado. Lado que a comunicação social não mostra. Já que vêm aqui, a este site, retirar informação e fotos nas redes sociais, divulguem os vídeos e relatos ou não há coragem?

Não é a embarcar no que os tolos da CMTV insinuam ou os lagartos da SIC incentivam que muda, é agir seja que cor for. E o que este tonecas faz, é ficar calado quando são determinados clubes. Quando são os outros, aparece para a foto. De facto o Benfica é maior que portugal.