Obrigado Bruno!

Hoje mais a frio quero deixar uma mensagem ao treinador Bruno Lage. Uma mensagem de agradecimento. Uma mensagem de alguém que não esquece todos os seus feitos. Desde a reconquista dos adeptos à reconquista do título foste fenomenal. Muitos dos Benfiquistas comparavam-te ao Mourinho e tu lá respondias que eram os jogadores que faziam de ti treinador. Venceste um titulo dado como perdido e convenceste.

Ninguém se esquece dos 4 que deste em Alvalade. Momentos antes parecias um adepto a tirar fotos às bancadas prevendo um final feliz. Foram 4 mas podiam ter sido mais. E os 10 que deste ao Nacional? Chegaram a dizer que era escusado um resultado destes.

Ninguém esquece os 4 e a reviravolta no dragão. Foi uma reconquista à Benfica.

Mas quem diria que ao fim de 19 jornadas deste campeonato, onde tu ias batendo recordes atrás de recordes, iria terminar desta forma. Na altura até se questionava o nível competitivo do campeonato português porque tu te recusavas a perder. Tirando o jogo na luz contra o rival, tu recusavas-te a perder. Hoje os mesmos que questionavam a qualidade do campeonato são mesmos que te apontam o dedo. Não têm memória.

Não me esqueço dos 5-0 ao Sporting e mais um troféu conquistado. Que alegria me deste naquela altura. Foi magnifico e nunca esquecerei aquele momento. Acredito que daqui a uns anos vão te recordar por isso. Apesar de terminares com recordes negativos e que deixam qualquer um triste, desiludido e chateado, incluindo tu, fizeste muita coisa boa enquanto treinador do Benfica. Faltou a nível internacional mas acredito que conseguirias dar cartas.

Prefiro recordar-te pela positiva sem esquecer a outra parte. Não esqueço e não sou ingrato para contigo. Obrigado mister e espero um dia voltar a ver-te no Benfica com outra bagagem porque acredito que irás vencer.

Obrigado Mister Bruno!